Linha 660-Conj. Palmeiras/Centro/Expresso com mais 3 veículos

A linha 660-Conjunto Palmeiras/Centro/Expresso ganhou o reforço de mais 3 veículos durante os horários de pico, a mudança no quadro de horários ocorreu desde o dia 01 deste mês, ou seja, na segunda-feira.

O acréscimo dos três veículos na linha, foi resultado de um planejamento realizado pela ETUFOR que percebeu o saturamento da linha, que possuía 11 veículos mas que agora conta com 14 tabelas.
O itinerário da linha também teve algumas alterações, pois a mesma agora possui o seu final de linha no mesmo local em que as vans da linha 759-Conjunto Palmeiras/Centro, ou seja, na Rua Val Paraíso. A novidade não ficou somente por conta do acréscimo de veículos na linha, pois desde a sua criação no ano de 2000, a linha 660 não parou de crescer, ela iniciou com 8 veículos e hoje está com quase o dobro da frota inicial, mas é que as empresas Viação Fortaleza e Dragão do Mar, estão ajudando na operação da linha 660 junto da Rota Expressa em caráter provisório. 

A Viação Fortaleza possui um veículo na linha, é o 02818 e a Dragão do Mar que opera pelo mesmo consórcio, ganhou duas, que são operadas pelos 42033 e 42923. Com isso a Rota Expressa ainda continua com os seus 11 veículos na linha.
Fonte; MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال