REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Linha 660-Conj. Palmeiras/Centro/Expresso com mais 3 veículos

A linha 660-Conjunto Palmeiras/Centro/Expresso ganhou o reforço de mais 3 veículos durante os horários de pico, a mudança no quadro de horários ocorreu desde o dia 01 deste mês, ou seja, na segunda-feira.

O acréscimo dos três veículos na linha, foi resultado de um planejamento realizado pela ETUFOR que percebeu o saturamento da linha, que possuía 11 veículos mas que agora conta com 14 tabelas.
O itinerário da linha também teve algumas alterações, pois a mesma agora possui o seu final de linha no mesmo local em que as vans da linha 759-Conjunto Palmeiras/Centro, ou seja, na Rua Val Paraíso. A novidade não ficou somente por conta do acréscimo de veículos na linha, pois desde a sua criação no ano de 2000, a linha 660 não parou de crescer, ela iniciou com 8 veículos e hoje está com quase o dobro da frota inicial, mas é que as empresas Viação Fortaleza e Dragão do Mar, estão ajudando na operação da linha 660 junto da Rota Expressa em caráter provisório. 

A Viação Fortaleza possui um veículo na linha, é o 02818 e a Dragão do Mar que opera pelo mesmo consórcio, ganhou duas, que são operadas pelos 42033 e 42923. Com isso a Rota Expressa ainda continua com os seus 11 veículos na linha.
Fonte; MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.