REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CRA-CE entrega comenda a Gustavo Porto nesta terça-feira (09)

Durante o evento que comemora o Dia do Administrador, o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) irá homenagear sete administradores que se destacam no desempenho de suas atividades profissionais. Dentre eles, Gustavo Alencar Porto Lima (sócio-diretor da Via Urbana, sócio da Viação Dragão do Mar e Presidente do Consórcio Operacional das Empresas de Ônibus – Sindiônibus), será agraciado com a comenda.
 
Ao lado de Gustavo Porto, serão agraciados Aline Telles Chaves (Grupo Naturágua); Carla Marinho de Andrade Pontes (Grupo Marquise); Daniel Barbosa de Araújo (CRA-CE); Josbertini Virgínio Clementino (Secretária de Estado-CE); Marcelo Jorge Borges Pinheiro (Secretaria de Estado-CE), e João Marcos Maia (Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará).
 
O CRA-CE realiza o festejo alusivo aos 49 anos da profissão, amanhã, às 18h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL). Dia 09 de setembro foi escolhido por ser o dia da assinatura da Lei 4.769/65, que regulamentou a profissão de Administrador, além de criar o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Administração, que chega ao 49º aniversário.
 

Durante o evento, acontecerá a palestra com o professor Élcio Zarpelon, Diretor Executivo da Dale Carnegie Training, que abordará o tema “Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital”. 

Serviço
 
Data: Amanhã – 09 de setembro
Local: Auditório CDL Fortaleza
Endereço: Rua 25 de março, Centro.
Horário: 18h30
 
Fonte: Reimagine Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.