CRA-CE entrega comenda a Gustavo Porto nesta terça-feira (09)

Durante o evento que comemora o Dia do Administrador, o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) irá homenagear sete administradores que se destacam no desempenho de suas atividades profissionais. Dentre eles, Gustavo Alencar Porto Lima (sócio-diretor da Via Urbana, sócio da Viação Dragão do Mar e Presidente do Consórcio Operacional das Empresas de Ônibus – Sindiônibus), será agraciado com a comenda.
 
Ao lado de Gustavo Porto, serão agraciados Aline Telles Chaves (Grupo Naturágua); Carla Marinho de Andrade Pontes (Grupo Marquise); Daniel Barbosa de Araújo (CRA-CE); Josbertini Virgínio Clementino (Secretária de Estado-CE); Marcelo Jorge Borges Pinheiro (Secretaria de Estado-CE), e João Marcos Maia (Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará).
 
O CRA-CE realiza o festejo alusivo aos 49 anos da profissão, amanhã, às 18h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL). Dia 09 de setembro foi escolhido por ser o dia da assinatura da Lei 4.769/65, que regulamentou a profissão de Administrador, além de criar o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Administração, que chega ao 49º aniversário.
 

Durante o evento, acontecerá a palestra com o professor Élcio Zarpelon, Diretor Executivo da Dale Carnegie Training, que abordará o tema “Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital”. 

Serviço
 
Data: Amanhã – 09 de setembro
Local: Auditório CDL Fortaleza
Endereço: Rua 25 de março, Centro.
Horário: 18h30
 
Fonte: Reimagine Comunicação

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال