REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Caio Vitória da Empresa Iracema ainda sobrevive

Ainda circula pelo município de Beberibe, um Caio Vitória que pertenceu a saudosa e marcante Empresa Iracema, que foi extinta desde 1996.

O carro possui o chassi Mercedes Benz OF-1315 e toda a pintura da empresa que se estivesse firme, seria a empresa de ônibus mais antiga do sistema urbano de Fortaleza.

Em 2011, em uma viagem de busólogos do MOB Ceará em busca de relíquias, a turma encontrou o veículo fazendo o transporte de funcionários na cidade de Beberibe, pouco mais de 80 Km de Fortaleza e o carro ainda possuía o prefixo externo, pintura e nome da empresa, e por dentro também estava do jeito que foi desativado.

Pois bem, e quando a equipe de busólogos achava que o carro já teria ido para o desmanche veio a boa noticia, o leitor Josceliano Silva nos enviou uma imagem da qual foi retirada de dentro do seu carro, e mostra que o veículo ainda opera firme e forte pelas ruas do Município, confira:

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.