MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Caio Vitória da Empresa Iracema ainda sobrevive

Ainda circula pelo município de Beberibe, um Caio Vitória que pertenceu a saudosa e marcante Empresa Iracema, que foi extinta desde 1996.

O carro possui o chassi Mercedes Benz OF-1315 e toda a pintura da empresa que se estivesse firme, seria a empresa de ônibus mais antiga do sistema urbano de Fortaleza.

Em 2011, em uma viagem de busólogos do MOB Ceará em busca de relíquias, a turma encontrou o veículo fazendo o transporte de funcionários na cidade de Beberibe, pouco mais de 80 Km de Fortaleza e o carro ainda possuía o prefixo externo, pintura e nome da empresa, e por dentro também estava do jeito que foi desativado.

Pois bem, e quando a equipe de busólogos achava que o carro já teria ido para o desmanche veio a boa noticia, o leitor Josceliano Silva nos enviou uma imagem da qual foi retirada de dentro do seu carro, e mostra que o veículo ainda opera firme e forte pelas ruas do Município, confira:

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor