Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Maraponga recebe seus primeiros "New Torino"

A Maraponga Transportes acaba de receber em sua garagem, as primeiras 5 unidades da edição 2014 do renomado modelo de carroceria Torino, da fábrica gaúcha Marcopolo. O MOB Ceará visitou a empresa para conferir de perto. Saiba mais:

Os ônibus de prefixos 26415, 419, 427, 429 e 431 chegaram a garagem durante a tarde do último dia 22, e foram registrados pelos busólogos do MOB Ceará naquele momento. 

Os ônibus possuem chassi Volkswagen 17.230 OD, que dispensa o uso de Arla 32.




A empresa ainda aguarda a chegada de mais 15 ônibus, sendo que 5 tem as mesmas características que os ônibus desta matéria, enquanto os outros 10 possuem chassi Mercedes-Benz OF-1519.

Antes mesmo dos novos carros pertencentes a esta renovação, o ônibus de prefixo 26817 foi desativado, ele é equipado com o chassi Volkswagen 15-190 EOD e possui a carroceria Caio Apache S22.

Espera-se que as 2 últimas unidades de ano 2008 e todos os ônibus de ano 2009 serão desativados até o fim do ano.



Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

  1. Agora que a Maraponga desativa todos os seus 2009, será que a empresa terá a frota mais renovada de Fortaleza?

    ResponderExcluir
  2. Assim como os da Fretcar, Lindos por fora, mas sem qualquer tipo de conforto para o passageiro por dentro. Lamentavelmente são os velhos bancos duros e pisos de alumínio lavrado de sempre. Absurdo! Por que que cobrando a mesma tarifa, não segue o mesmo bom exemplo da Auto Viação São José?

    ResponderExcluir
  3. Desafio MOB. Colocar todas linhas e carros e tabelas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor