MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Linha 705-Canindezinho/Iguatemi terá o seu itinerário encurtado

A partir do dia 31 de Julho, a linha 705 - Canindezinho/Iguatemi terá o seu itinerário alterado e seu nome modificado para Canindezinho/Uece. No site da ETUFOR já está visível o novo itinerário.

Segundo informações, a linha sairá do mesmo início de linha que fica por trás da igreja do bairro Canindezinho e fará o percurso normalmente até a Universidade Estadual do Ceará-UECE, após passar pela universidade, a linha fará o retorno na avenida Bernardo Manoel e retornará para o seu ponto inicial, no bairro Canindezinho.

Com isso, os usuários que costumavam utilizar a linha entre o trecho do shopping Iguatemi até a avenida Silas Munguba (antiga Dedé Brasil), terão a opção de usar a linha 041 - Parangaba/Oliveira Paiva, que terá sua frota reforçada inicialmente por mais 5 veículos do tipo semi pesado, o que equivale a aproximadamente 12 micro-ônibus.

Com a mudança, a linha 356-Genibaú/Lagoa será operada por micro-ônibus da COOTRAPS, e terá a frota aumentada em mais de 100 %, pois como a linha é operada por 3 veículos, com a mudança serão ofertados 7 veículos, reduzindo o tempo de espera que é de 13 minutos para 6.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor