MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Linha 705-Canindezinho/Iguatemi terá o seu itinerário encurtado

A partir do dia 31 de Julho, a linha 705 - Canindezinho/Iguatemi terá o seu itinerário alterado e seu nome modificado para Canindezinho/Uece. No site da ETUFOR já está visível o novo itinerário.

Segundo informações, a linha sairá do mesmo início de linha que fica por trás da igreja do bairro Canindezinho e fará o percurso normalmente até a Universidade Estadual do Ceará-UECE, após passar pela universidade, a linha fará o retorno na avenida Bernardo Manoel e retornará para o seu ponto inicial, no bairro Canindezinho.

Com isso, os usuários que costumavam utilizar a linha entre o trecho do shopping Iguatemi até a avenida Silas Munguba (antiga Dedé Brasil), terão a opção de usar a linha 041 - Parangaba/Oliveira Paiva, que terá sua frota reforçada inicialmente por mais 5 veículos do tipo semi pesado, o que equivale a aproximadamente 12 micro-ônibus.

Com a mudança, a linha 356-Genibaú/Lagoa será operada por micro-ônibus da COOTRAPS, e terá a frota aumentada em mais de 100 %, pois como a linha é operada por 3 veículos, com a mudança serão ofertados 7 veículos, reduzindo o tempo de espera que é de 13 minutos para 6.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Anônimo disse...

Então a 705 vai ser operada por ônibus??

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não trem

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Tradutor