MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

domingo, 27 de julho de 2014

Já estão em circulação dois Caio Foz da São José

Os busólogos de Fortaleza aguardavam ansiosamente pela operação dos dois micro-ônibus que a empresa São José adquiriu em Fevereiro deste ano, e que ainda estavam esperando a hora para iniciar as operações.

Os dois veículos que possuem o chassi Mercedes Benz LO-916, e estavam destinados a operar no transporte complementar de Fortaleza, através da cooperativa COOTRAPS.
Os veículos que possuem carroceria modelo Caio Foz estavam há algum tempo de posse da concessionária Ceará Díesel, que os destinavam à venda de pronta-entrega. A São José aproveitou a disponibilidade dos veículos e os adquiriu, porém não os colocou logo em operação.

Confira a primeira matéria feita com eles:



Desde a semana passada, os carros estão desfilando pelas ruas de Fortaleza, um deles foi visto na linha 363-Vila Manoel Sátiro/Centro e o outro está efetivo na mais nova linha da cidade, a 914-Binário Circular, que trafega em modo de círculo entre as avenidas Santos Dumont e Dom Luiz.



Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor