Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Conheça 0201096 da MS Turismo

A MS Turismo adquiriu um Marcopolo Viale que pertencia a Viação Santa Cecília, noticia esta que o blog MOB Ceará divulgou há algumas semanas atrás.

O carro possui o prefixo 0201096, e está operando na única linha do setor metropolitano da empresa, que é a 180-Barra do Ceará/Ceasa, que possui 4 veículos operando em um intervalo aproximado em 25 minutos.

O veículo na Viação Santa Cecília, possuía o prefixo 36835, e foi adquirido pela empresa no ano de 2012 com apenas 4 anos de uso. O Marcopolo Viale com chassi OF-1722 da Mercedes Benz, pertencia a extinta Empresa São José de Ribamar sob prefixo 10837, operava na linha 355-Siqueira/José Bastos.

O 0201096 da MS Turismo, além da bela pintura pertencente a empresa, ganhou para-lamas com o nome da marca Mercedes Benz, e alguns acessórios para a limpeza interna do painel do motorista e tampa do motor.



Com o início das atividades do belo Viale, o veículo que pertenceu a Viação Urbana sob prefixo 30502, saiu da parte do transporte coletivo e está sendo reformado para fazer parte da frota de fretamento, nossa equipe captou o momento em que as portas do 0201010 estavam sendo fechadas.

A equipe MOB Ceará foi na sede da empresa que possui pouco mais de 90 veículos com o intuito de fotografar a outra aquisição da empresa, que foi um Torino 2007 que pertencia a Empresa Vitória, porém o veículo que ganhou o prefixo 0201097 já havia saído para fazer a sua jornada diária na linha 180.


Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

  1. com uma porta no meio,a vitória ñ tem e nem tinha carros com porta no meio,é da vitória mesmo???

    ResponderExcluir
  2. Se você reler, vai ver que o referido veículo da vitória não é o da foto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor