Ex 08102 da Costa do Sol ainda opera nas ruas de São Luiz

O veículo da extinta Viação Costa do Sol com prefixo 08102 que pertenceu ao sistema de Fortaleza entre os anos de 2001 e 2003, ainda opera firme e forte nas ruas de São Luiz no estado do Maranhão.

Atualmente com o prefixo 68026, o veículo pertence a empresa São Benedito daquele estado, empresa esta que possui linhas como 403-Calhau Litorânea e Circular Anel Viário.

O 08102 foi adquirido novo de fábrica no ano de 2001, através da saudosa Viação Angelim, e foi efetivado na linha 029-Parangaba/Náutico. O veículo foi repassado para a Viação Costa do Sol, que assumiu a anterior empresa com todas as linhas e os veículos mais novos da frota, mantendo o mesmo prefixo em todos.

Quando o empresário Francisco Feitosa de Albuquerque Lima (Chiquinho Feitosa) iniciou as negociações da compra da Costa do Sol em 2003, o veículo não foi repassado para a Vega Transporte Urbano, mas sim, foi vendido para a atual empresa dele, a São Francisco (MA). Segundo informações de um busólogo maranhense, o veículo ainda opera firme e forte nas linhas da empresa.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال