Viação Santa Cecília recebe mais três veículos

Chegaram na Viação Santa Cecília mais três veículos que farão parte da renovação de frota da empresa para o ano de 2014, os veículos possuem as mesmas características dos demais que chegaram há poucos dias.

Ontem, alguns busólogos da Equipe MOB Ceará foram conhecer os 7 veículos novos que chegaram na empresa - que tem o código 36 no SIT-For. Os veículos são equipados com carroceria Mascarello Gran Via Midi e chassi Volkswagen 17-230 OD Euro V, além de possuir assentos acolchoados, dando mais conforto para os passageiros.

Os veículos, com capacidade para transportar 17 toneladas, deverão rodar nas linhas com maior fluxo de passageiros por minuto, como as 024-Antônio Bezerra/Lagoa/Unifor, 051-Grande Circular 1, 052-Grande Circular 2 entre outras.

Os últimos veículos a chegar na sede da empresa, foram os de prefixos 36401, 36403 e 36405, sendo que, dos 8 veículos da classe, ainda resta chegar o 36406. Os busólogos que foram ainda puderam dar uma voltinha pela garagem no comando do busólogo e motorista da Terra Luz, Nildo Barroso.

Uma informação que foi repassada ao MOB Ceará é que os 9 veículos que virão para fechar os 17 veículos novos, é que eles virão com o chassi Volkswagen 15-190 OD montados no mais novo lançamento da Mascarello, além disso, o Marcopolo Viale de prefixo 36835, deverá ser vendido para a MS Turismo, além de outros veículos de ano 2008. 

A Viação Santa Cecília irá desativar 17 veículos de sua frota, carros estes que variam entre modelos da marca Caio e Busscar, com 6 a 8 anos de uso e chassis leves da Mercedes Benz e Volkswagen.

O MOB Ceará mais uma vez agradece a Viação Santa Cecília pela atenção dada sempre em que o grupo visita a empresa, para colher novidades para os leitores e busólogos.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال