MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 3 de junho de 2014

Vega realiza programa de Coaching

A Vega Transportes Urbanos contratou um programa de Coaching para ser desenvolvido em todas as suas empresas, tendo sido o primeiro grupo no setor de transporte de passageiros do Brasil a ter um programa com ferramentas de Coaching voltado para a vida pessoal e profissional de seus colaboradores.




O Coaching in Trans foi desenvolvido pela Master Coaching Manoela Saraiva, especialmente para os profissionais das empresas de transporte que querem obter uma vida harmônica, abundante e consequentemente um alto desempenho profissional.




São ciclos de cinco encontros semanais, onde se utiliza as ferramentas do Coaching Integral Sistêmico, que diferente do coaching tradicional, procura trabalhar e eliminar as crenças limitantes que impedem cada indivíduo em atingir seus objetivos, tanto da área profissional como pessoal.

Entendendo que a felicidade pode ser alcançada dia a dia, cada profissional é desafiado a trabalhar todas as áreas da vida, não só a profissional, tendo em vista que por ser um processo sistêmico, entende-se que o sucesso de apenas uma área em detrimento de outras, não produz indivíduos auto-motivados.




O objetivo do programa é fomentar nos colaboradores a superação e o crescimento pessoal e profissional, potencializando as competências pessoais. O colaborador consegue melhorar o trabalho em equipe, saber claramente sua missão, aprender a estabelecer metas e objetivos, ser agente de mudanças, manter o foco, compreender melhor a si mesmo e aos outros e acaba descobrindo outras maneiras de lidar com os problemas focando na solução.


Segundo a Gerente de Desenvolvimento Humano da empresa Vega, Cleo Falcão, “uma empresa deve sempre investir no desenvolvimento dos seus colaboradores”. Ela ainda afirma que o Coaching “desenvolve competências e hábitos eficazes que vão influenciar diretamente na qualidade de vida dos colaboradores, promovendo um equilíbrio entre vida pessoal, profissional e um conjunto de valores que constituem a missão e o propósito de vida deles.”


Fonte: Sindiônibus

Nenhum comentário:

Tradutor