Vega realiza programa de Coaching

A Vega Transportes Urbanos contratou um programa de Coaching para ser desenvolvido em todas as suas empresas, tendo sido o primeiro grupo no setor de transporte de passageiros do Brasil a ter um programa com ferramentas de Coaching voltado para a vida pessoal e profissional de seus colaboradores.




O Coaching in Trans foi desenvolvido pela Master Coaching Manoela Saraiva, especialmente para os profissionais das empresas de transporte que querem obter uma vida harmônica, abundante e consequentemente um alto desempenho profissional.




São ciclos de cinco encontros semanais, onde se utiliza as ferramentas do Coaching Integral Sistêmico, que diferente do coaching tradicional, procura trabalhar e eliminar as crenças limitantes que impedem cada indivíduo em atingir seus objetivos, tanto da área profissional como pessoal.

Entendendo que a felicidade pode ser alcançada dia a dia, cada profissional é desafiado a trabalhar todas as áreas da vida, não só a profissional, tendo em vista que por ser um processo sistêmico, entende-se que o sucesso de apenas uma área em detrimento de outras, não produz indivíduos auto-motivados.




O objetivo do programa é fomentar nos colaboradores a superação e o crescimento pessoal e profissional, potencializando as competências pessoais. O colaborador consegue melhorar o trabalho em equipe, saber claramente sua missão, aprender a estabelecer metas e objetivos, ser agente de mudanças, manter o foco, compreender melhor a si mesmo e aos outros e acaba descobrindo outras maneiras de lidar com os problemas focando na solução.


Segundo a Gerente de Desenvolvimento Humano da empresa Vega, Cleo Falcão, “uma empresa deve sempre investir no desenvolvimento dos seus colaboradores”. Ela ainda afirma que o Coaching “desenvolve competências e hábitos eficazes que vão influenciar diretamente na qualidade de vida dos colaboradores, promovendo um equilíbrio entre vida pessoal, profissional e um conjunto de valores que constituem a missão e o propósito de vida deles.”


Fonte: Sindiônibus

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال