Os Caio Apache Vip da Empresa São Paulo

Nesta edição, a equipe MOB Ceará vai mostrar a você, estimado leitor, a frota de Caio Apache Vip da empresa São Paulo, sediada no município de Maranguape.

Desde 2010, a São Paulo vem adquirindo pelo menos uma unidade da carroceria Caio Apache Vip por ano, todos equipados com chassi Mercedes-Benz. O primeiro, de prefixo 067, chegou em meados de agosto do ano citado, equipado com o chassi OF-1722M. O ônibus opera atualmente na linha 57 - Itapebussu/Fortaleza.

No final de 2011, chegou outra unidade para a empresa, também com o chassi OF-1722M, e que possui o prefixo 069. O veículo também opera efetivamente na linha 57 - Itapebussu/Fortaleza.

Em 2012, a São Paulo adquire mais uma unidade do Apache Vip II. Com prefixo 072, o veículo é o primeiro do Ceará nesta carroceria a ser equipado com o chassi OF-1721 Euro V, que possui componentes que permitem uma maior redução de poluentes. Atualmente, o 072 opera na linha Maranguape/Fortaleza.

Em 2013, chegaram duas unidades do novo Apache Vip III, possuindo os prefixos 074 e 075, sendo que o 075 é o primeiro Vip III do Ceará a possuir o chassi leve OF-1519 da Mercedes-Benz. Os dois ônibus operam na linha Maranguape/Fortaleza.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال