MOB Ceará visita empresas de fretamento do Ceará

Alguns busólogos do MOB Ceará se reuniram ontem para visitar algumas empresas do setor de Fretamento do estado, a turma se reuniu em uma pequena quantidade e foram conhecer cinco empresas do setor.

A sessão de visitas começou pela Expresso Novo Maranguape, onde os apaixonados por ônibus foram ver de perto a mais nova aquisição da empresa, na qual o MOB Ceará noticiou ontem em outra matéria, após uma sessão de fotos de toda a frota presente naquele momento, os busólogos sempre com muita responsabilidade, foram bem objetivos, visto que ainda teriam outras garagens para conhecer ou visitar.

Após sair da Novo Maranguape, os fanáticos por ônibus de Fortaleza e região metropolitana foram em direção a empresa Braga Tour, onde o busólogo Victor Alves mostrou a garagem da empresa de seu pai, bem como recepcionou os busólogos presentes mostrando o interior dos veículos e seus arquivos particulares de frotas em geral.




Após sair da Braga Tour, alguns busólogos por questão de compromissos, tiveram que se despedir, e a outra parte foi em um local onde estavam os veículos da JD Turismo, outra empresa de fretamento daquela cidade, na garagem, não havia um veículo sequer, porém alí próximo parte dos veículos estavam em serviço, e logo os busólogos do MOB Ceará foram fotografá-los.

Continuando o lazer, os colecionadores foram em direção a empresa Seletiva Transportes, onde em uma breve passagem, os colecionadores fizeram fotos dos mais novos veículos na frota, que pertenciam a Cearense Transportes, os dois ônibus semi-novos possuíam os prefixos 43407 e 43485 e receberam respectivamente os prefixos 5482028 e 5482029.


E para finalizar a tarde de fotos, o MOB Ceará foi fazer uma visita a empresa do ''Seu Pedim'', como é conhecido o Sr. Pedro, empresário da empresa Transpasseio, os busólogos puderam conhecer de perto as últimas aquisições da empresa e bater um papo com o humilde e simpatico empresário, que há 19 anos atua no setor de fretamento.


O MOB Ceará agradece a todos os membros participantes bem como as empresas, que receberam os colecionadores com muito prazer, e alegria.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال