Busólogo faz vídeo dando dicas de manobra usando miniatura

Um educador de trânsito e também busólogo do MOB Ceará, fez um vídeo dando dicas de manobra usando a sua miniatura de ônibus fabricada pelo artesão Sérgio Maciel, de Caucaia-CE, confira.

Sandro de Castro, já foi manobrista e motorista de ônibus na empresa Vega em 2009, criou um vídeo na sua própria casa, usando a sua réplica que foi baseada em um dos veículos mais populares do momento em Fortaleza, o Neobus Mega com chassi Scania F250HB que está sendo testado pelas empresas de ônibus de Fortaleza, o famoso ''363''.

O veículo foi primeiramente testado pela São José Transporte Urbano, e em seguida passou pela Vega, onde recebeu o prefixo 35363, a miniatura de Sandro foi baseada nesta fase do veículo. 

Busólogo desde os 7 anos de idade, Sandro de Castro fez um curso no CTT-Centro de treinamento de trânsito para ser instrutor de trânsito, e tem a paixão divida entre os ônibus e sua área profissional, ele criou um vídeo usando sua própria miniatura fazendo uma baliza e dando dicas de como fazer a manobra com cuidado. Confira o vídeo, vale a pena ver essa situação inédita.



Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال