MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 1 de março de 2014

Etufor reforça frota para o Carnaval e Renascer

Os dois principais polos do Carnaval de Fortaleza, a Praia de Iracema e a Av. Domingos Olímpio, receberão reforços de ônibus extras para atender a demanda dos foliões. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disponibilizará 10 veículos reservas, que ficarão disponíveis nos locais dos eventos.

Na Praia de Iracema, a festa começa no sábado (1/3) e segue até a terça-feira (4/3). Durante todos os dias, cinco coletivos extras ficarão na parada da Av. Historiador Raimundo Girão, entre as ruas Carlos Vasconcelos e Ildefonso Albano, e reforçarão a frota das linhas que atendem a região das 19h até o final do evento. Cinco agentes operacionais da Etufor ficarão neste ponto para auxiliar os passageiros com informações sobre as linhas.

Na Av. Domingos Olímpio, de domingo (2/2) a terça-feira (4/3), mais cinco veículos reservas estarão disponíveis na parada da Av. da Universidade, entre a R. Joaquim Magalhães e a Av. Domingos Olímpio. Agentes operacionais da Etufor ficarão neste ponto de 20h até o final do evento para auxiliar os passageiros. 

Além das festas, a Etufor irá reforçar a frota das linhas que seguem para as praias e para o evento Renascer, que acontecerá de domingo a terça-feira no ginásio Paulo Sarasate. Serão 24 veículos extras no domingo, 13 veículos na segunda-feira e 16 na terça-feira, todos saindo dos terminais de integração direto para os locais dos eventos.

A população pode pesquisar qual a melhor opção de linha para chegar ao seu destino através do site da Etufor (www.fortaleza.ce.gov.br/etufor), clicando no link “Veja aqui como chegar ao seu destino”. 

Fonte: ETUFOR

Nenhum comentário:

Tradutor