MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 27 de março de 2014

Chega em Fortaleza o primeiro Ideale 770 com chassi Agrale MA 17

Chegou em Fortaleza o primeiro veículo do tipo rodoviário com o chassi Agrale MA 17.0, o veículo que está sob responsabilidade da concessionária Cardiesel, que se localiza na Br-116 Km12, possui a carroceria Marcopolo Ideale 770 e está todo branco, do jeito que saiu da fábrica.

O representante da Agrale no Ceará (Aquíles Fernandes), revelou a nossa equipe que o veículo deve realizar testes em algumas empresas do setor de fretamento, para a avaliação, e a expectativa é que o veículo também ganhe o mercado de fretamento, uma vez que no sistema urbano de Fortaleza já existe um do mesmo chassi, é o 19331 da Fretcar, que já roda nas ruas da capital desde o ano passado.

Além do Ideale que chegou na concessionária ao meio dia desta última terça 25, a Agrale está com um veículo urbano, carroceria Marcopolo Torino que está na garagem da São José Transporte Urbano, como haviamos anunciado em Fevereiro, o veículo terá o prefixo 12365 e está aguardando apenas alguns detalhes da documentação serem resolvidos. O chassi MA-17.0 possui um motor MWM Maxxforce de seis cilindros, com potência máxima de 225 cv e torque de 861 Nm; Câmbio manual de seis marchas da marca Eaton e; o sistema SCR (utilização de Arla-32) para redução de poluentes.

Acompanhe fotos externas e internas do Marcopolo Ideale 770 encarroçado no chassi Agrale MA 17.0:


Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor