MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Viação Penha desativa os Ciferal Padron Rio

A Viação Penha desativou recentemente dois de seus veículos mais antigos, os Ciferal Padron Rio de prefixos 210 e 215, os veículos eram os ônibus mais velhos da região metropolitana em operação, possuindo cerca de 21 anos.

Os carros iniciaram as atividades na década de 1990, na linha que é carro chefe da empresa, a Maranguape/Fortaleza, mas em seus últimos dias de operação, estava operando em linhas municipais do distrito de Maranguape, como Mucunã, Penedo, Lages entre outras. Os dois veículos possuíam o chassi OF-1315 da Mercedes Benz e deixarão muitas saudades, afinal, 20 anos em operação não é difícil esquecer. Relembrem o 0561210 e o 0561215 da Viação Penha:





Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

henrique_ivana disse...

Nossa esse é antigo, queria saber se vocês tem algum registro do ciferal 117 da vitória, esse era um clássico, ou do thamco 198 também da vitoria.

Tradutor