MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Viação Penha desativa os Ciferal Padron Rio

A Viação Penha desativou recentemente dois de seus veículos mais antigos, os Ciferal Padron Rio de prefixos 210 e 215, os veículos eram os ônibus mais velhos da região metropolitana em operação, possuindo cerca de 21 anos.

Os carros iniciaram as atividades na década de 1990, na linha que é carro chefe da empresa, a Maranguape/Fortaleza, mas em seus últimos dias de operação, estava operando em linhas municipais do distrito de Maranguape, como Mucunã, Penedo, Lages entre outras. Os dois veículos possuíam o chassi OF-1315 da Mercedes Benz e deixarão muitas saudades, afinal, 20 anos em operação não é difícil esquecer. Relembrem o 0561210 e o 0561215 da Viação Penha:





Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

henrique_ivana disse...

Nossa esse é antigo, queria saber se vocês tem algum registro do ciferal 117 da vitória, esse era um clássico, ou do thamco 198 também da vitoria.

Tradutor