REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Garimpando: Via Máxima 04506

Na segunda edição do quadro ''Garimpando'', nossa equipe em profundas pesquisas na internet achou o paradeiro do veículo 04506 da Via Máxima, um Thamco Dínamus encarroçado sobre chassi Ford B-1618.

O veículo 04506 da Via Máxima, foi adquirido novo em 1995, na época foi comprado pela extinta Cialtra, mas não conseguimos descobrir qual foi o seu primeiro prefixo na empresa, que cessou suas atividades no ano de 1998.
O veículo foi repassado para a então nova empresa Via Máxima no ano de 1998, quando houve uma cisão na Cialtra e a frota foi dividida para 3 empresas diferentes.

Na Viação Via Máxima, ele rodou até meados de 2003, quando foi desativado do sistema urbano de Fortaleza. Veja como ele foi visto nesses últimos dias:

E agora através de uma simples montagem, vamos tentar lembrar como o 04506 da Via Máxima era quando ainda estava em operação:


Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.