Scania F-250 HB inicia operações pela Fretcar

Iniciou ontem, dia 08 de novembro, as atividades do tão comentado e mais novo ônibus Scania do segmento urbano de Fortaleza.


Após quase um mês sob a responsabilidade da Fretcar, o ônibus, que possui uma carroceria Neobus Mega, finalmente iniciou suas operações, na tabela 08 da linha 041 - Parangaba/ Oliveira Paiva/ Papicu.


Mais uma vez, os busólogos do MOB Ceará foram em busca de mais um clique do belo Scania, que foi capturado no Terminal da Parangaba no início da noite.


O Scania, que já fez testes nas empresas São José e Vega, deverá ser testado na Fretcar por aproximadamente 30 dias, e deverá seguir para a próxima empresa, que ainda não está definida.

O ônibus urbano com chassi Scania F-250 HB está sendo testado desde que chegou a Fortaleza, no mês de Abril de 2013.

Com esta série de testes nas empresas do segmento urbano, a Scania pretende mostrar os diferenciais do modelo em relação aos concorrentes, com destaque para o alto torque e disponibilidade para o transporte de um elevado volume de passageiros.



Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. aqui em BH estaõ testando um scania FH a salvadora transportes e eles estão gostando tudo por que o presidente o sr salgueiro é parceiro da scania de longa data

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال