Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Linha do dia: 243 - Parque Universitários/Antônio Bezerra

Na edição de hoje, o MOB Ceará vai revelar as características e curiosidades a cerca da linha 243 - Parque Universitários/ Antônio Bezerra, que é operada pela empresa Santa Maria.


A linha  243 faz a ligação entre o Parque Universitários e o terminal do Antônio Bezerra, passando por ruas como a Coronel Matos Dourado, rua Pernambuco e encerrando sua rota na rua Álvaro Maciel. Confira melhor o itinerário à seguir:

A linha foi criada em 22 de Setembro de 2010, através de um desmembramento da linha 225 - João Arruda/ Planalto Picí, fazendo com que a linha 225 encurtasse um pouco mais o seu itinerário e cedesse 2 veículos da frota para ajudar no implante da então nova linha.
Com isso, a 225 - João Arruda ficou com 2 veículos, enquanto a 243 - Parque Universitários/ Antônio Bezerra, com 3.

Confira mais dados sobre a linha:
 
Fonte: MOB Ceará/ETUFOR

3 comentários:

  1. É uma linha bem ágil em questão de rota. Não costuma pegar tanto congestionamento quanto as outras linhas bairro-terminal existentes. Curiosidade, muitos estudantes da UFC utilizam ela para entrar pelo outro lado, se eu não estiver enganado, é a parte que fica próxima ao bloco de Educação Física.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho de vocês!
    Mas muitos moradores que utilizam,
    a linha 243 Parque Universitário, não estão gostando das vans.
    Todos querem o ônibus novamente.
    Quando um passageiro vai reclamar,sobre as vans,os fiscais falam para fazemos abaixo assinado,chega estamos cansados,um dia é ônibus no outro é vans.
    Queremos os ônibus na linha,ruim com ele,pior sem ele.
    As prioridade não pode nem ficar na fila porque todo mundo quer entra e essas pessoas não pode passar, é apertado de mas.
    Eu já estou pensando seriamente em falar com um promotor de justiça ou com juiz.
    Só assim o responsável pela linha 243 vai resolver a nossa situação.
    O nosso ônibus é muito mas melhor mil vezes do que essas vans horríveis.

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo um abaixo assinado para ser feita um organização nessas paradas e aproveitar pra pedir novamente os ônibus, é um sofrimento os moradores cansados voltando dos seus trabalhos e faculdades ter que passar por essa situação humilhante nessas sardinhas. Que falta de respeito.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor