Inscrições abertas para a 1ª visita MOB Ceará/Via Urbana

A Equipe MOB Ceará, demonstrando sua parceria com todos os busólogos, estará proporcionando mais uma visita a uma empresa de ônibus em Fortaleza.

No próximo dia 22 de Novembro às 13h, será iniciada mais uma jornada de conhecimentos e confraternizações, pois neste dia será realizada a 1ª visita MOB Ceará/Via Urbana.

Fundada em julho de 1996, a Via Urbana é originária de uma cisão com a Viação Fortaleza e iniciou suas operações com 55 ônibus, segundo o Banco de Dados do Cepimar.

A empresa, que é atualmente, a maior do grupo Guanabara no SIT-For, mostrou um grande e sólido crescimento ao longo dos anos, passando a contar com 230 ônibus, com idade média de 2,8 anos, de acordo com a última pesquisa realizada pelo MOB Ceará.


A Via Urbana é ainda, colecionadora de diversos prêmios ligados à qualidade de gestão, e projetos sociais. Entre eles, destacam-se o Prêmio Cearense de Melhoria da Qualidade do Ar (EconomizAR), em 2003; Prêmio Delmiro Gouveia em 2006 e Prêmio ANTP de Qualidade em 2009 e 2011.

Em 2013, a Via Urbana ganhou o Prêmio “Melhores empresas para trabalhar no Ceará - Great Place To Work”, figurando no ranking das 40 melhores empresas para se trabalhar. A pesquisa é realizada pelo GPTW em parceria com o Jornal O Povo.

As expectativas para a 1ª visita MOB Ceará/Via Urbana são as melhores, pois a empresa possui uma excelente estrutura e disposição para receber os busólogos.

Se você, amigo busólogo membro da Equipe MOB Ceará, deseja participar desta experiência, envie já sua inscrição para [email protected] e aguarde a sua confirmação por email.

As vagas são limitadas, então será dada preferência para os membros que já fizeram o cadastro dos busólogos do MOB Ceará. Se você já for cadastrado, envie um email com a frase "1ª visita MOB Ceará/Via Urbana". Se você ainda não fez seu cadastro, envie email com os seguintes dados:
- Nome completo;
- Bairro onde mora;
- Telefone para contato.

Até a próxima!

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال