Etufor reestrutura linhas do Conjunto Ceará

A partir da próxima segunda-feira (11/11), a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) promoverá uma reestruturação das linhas que fazem a ligação entre os bairros o Conjunto Ceará e o Centro. O objetivo é distribuir melhor os coletivos que circulam pelo bairro, dando mais agilidade e conforto aos moradores.




Atualmente, três linhas realizam a ligação Terminal Conj. Ceará/Centro. Com a mudança, a linha 385 – Conj. Ceará/Centro será extinta e os veículos que realizavam sua operação serão redistribuídos em outras linhas que atendem a região, como a linha 341 – Conj. Ceará/Centro/3ªEtapa, que receberá dois veículos e a 343 - Conj. Ceará/Centro/2ªEtapa, que será acrescida também com dois carros.



Já a linha 324 - Conj. Ceará/1ªEtapa terá seu itinerário ampliado, passando a atender as avenidas H, G e B, tanto no itinerário de ida quanto no de volta. Além disso, esta linha será reforçada com um veículo.


Ampliação da frota

No mesmo dia, a Etufor irá ampliar a frota da linha 092 – Anto. Bezerra/Papicu/Praia de Iracema, com o acréscimo de quatro veículos. A linha do transporte complementar 711 – Barra do Ceará/Cais do Porto também será beneficiada com o reforço de dois microônibus. 
Fonte: ETUFOR

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Olá, sou morador da 3a etapa do Cj. Ceará e gostaria de comentar que essas mudanças no transporte coletivo do bairro serão extremamente prejudiciais aos usuários, principalmente por conta da extinção da linha 385-Cj. Ceará/Centro, conhecida como Expresso pelos moradores, pois essa linha é uma das poucas opções para ir do bairro ao centro de maneira mais rápida e confortável, afinal as outras linhas alternativas (341 e 343), além de bem mais lotadas, possuem um itinerário bem mais longo e demorado. Além disso a linha 324- 1a Etapa não necessita de acréscimo na frota pois sua demanda não é suficiente. Portanto sugiro que os responsáveis por essas alterações revejam essas mudanças e deixem a situação do transporte coletivo no Cj. Ceará como está, pois essa mudança só vai trazer transtornos a todos os moradores do bairro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال