As mais recentes novidades da Viação Fortaleza

A Viação Fortaleza recebeu, nos últimos dias, mais 14 ônibus 0km, que darão continuidade à política de renovação da frota da empresa no ano de 2013.

A Equipe MOB Ceará visitou as instalações da Viação Fortaleza, mais conhecida pelo código operacional do SIT "02", e, por consequência, apresenta a você, estimado leitor, as recentes atualizações sobre a frota da empresa.

Já encontram-se em operação na capital cearense, até a presente data, 24 ônibus da Viação Fortaleza fabricados em 2013, e a mesma acrescenta, com esta aquisição, 14 veículos novos equipados com carroceria da marca Marcopolo e chassi Mercedes-Benz com tecnologia BlueTec 5.

Destes, quatro possuem carroceria Torino com chassis leves modelo OF-1519 (prefixos 02325 ao 02328), oito também possuem o modelo de carroceria Torino, mas são equipados com chassis semi pesado OF-1721 (02329 ao 02336), e dois semi leves, com chassi LO-916 e carroceria Senior (02337 e 02338).

A seguir, confira algumas fotos dos novos ônibus:

Como fato decorrente das novas aquisições da Viação Fortaleza, alguns de seus veículos mais antigos terão suas atividades encerradas. Assim, fique atento, pois nas próximas matérias, o MOB Ceará apresentará quais foram os veículos desativados.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال