Neobus Mega Plus é flagrado em Caxias do Sul

Um novo modelo de carroceria de ônibus está prestes a ser lançado no Brasil. Desta vez é a San Marino Neobus, que deverá apresentar, em breve, o modelo urbano chamado "Mega Plus".

O Busólogo Jovani Cecchin flagrou na manhã deste sábado (21), em Caxias do Sul/RS, uma unidade do modelo que estava em testes, com a pintura padrão carioca e sistema de ar-condicionado, além de possuir o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5.


Um destaque da nova carroceria é o polêmico e marcante design, que parece sugerir uma relação de "amor ou ódio" ao observador. O design se aproveita das novas tendências de estilo utilizadas na maioria das fábricas, que abusa de linhas curvas e elaboradas. Os detalhes também são complementados pela maior utilização de lanternas e faróis com led.

A montadora gaúcha ainda não se pronunciou sobre o veículo, portanto, ainda não se sabe se o Mega Plus é um reestilização ou uma versão superior do Mega produzido atualmente.

Agora, a ordem é aguardar o lançamento do veículo da Neobus, e se esta novidade virá para o segmento urbano de Fortaleza.


Fonte: MOB Ceará/ Busologia do RJ

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال