MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Linha do dia: 604-Dias Macedo/Centro

Na edição de hoje vamos atender ao pedido de um leitor do blog MOB Ceará, que solicitou, por e-mail  uma matéria sobre a linha 604-Dias Macedo, operada pela Viação Fortaleza.

A linha 604-Dias Macedo foi criada no ano de 1967, e faz a ligação entre o bairro até o centro. Com extensão de aproximadamente 21km, a linha dá início da rua 4, no conjunto Soares Moreno, próximo a avenida Dedé Brasil.


Seu itinerário passa por avenidas conhecidas em Fortaleza como a Alberto Craveiro, um pequeno trecho da Borges de Melo, passando próximo ao Sindiônibus, avenida Aguanambi e uma parte da Dom Manuel. Confira o seu atual itinerário:


De alguns anos pra cá, devido os congestionamentos no centro da Cidade, a linha ganhou pouco mais de 10 minutos na viagem total que é realizada por 5 veículos com idade média de 5 anos. O tempo da viagem que antes era de 60 minutos, hoje chega a 70 pelo turno da manhã e 80 a tarde.

Confira mais informações:



Fonte: MOB Ceará/ETUFOR

Um comentário:

Araujo disse...

A pior linha de Fortaleza, deveria a Etufor e o Sindiônibus se envergonharem e colocarem mais veículos para o Centro. E fiscalizarem pois é comum vemos dois ou três veículos passando juntos e quem se lasca é o usuário.

Tradutor