MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

De onde veio??? O primeiro Spectrum City OH-1518 do Ceará

Hoje, o MOB Ceará vai desvendar de onde veio o Neobus Spectrum Intercity  montado no chassi OH-1518 da Mercedes Benz que está aqui no Ceará, e que talvez seja o único veículo tanto no chassi como na carroceria que pertença ao sistema de Fretamentos do estado.

O veículo foi adquirido recentemente por uma nova empresa de turismo do Ceará, com código Detran 1481, cujo o nome ainda não foi identificado pelos integrantes da equipe MOB Ceará.

O Neobus estava na concessionária Ceará Diesel, passando por revisão, quando foi fotografado. A seguir, veja a foto desta bela máquina:

A novidade das terras Cearenses, pertencia anteriormente a Coesa Transportes, que é uma empresa de ônibus situada no município de São Gonçalo - RJ, e que atualmente serve aos municípios de São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro, todos no estado do Rio de Janeiro.

O veículo circulava na linha "110 - São Gonçalo x Passeio", e foi vendido a pouco tempo, com a chegada dos novos Marcopolo Ideale 770.


Confira abaixo como ele era:


Fonte: MOB Ceará
Agradecimentos e colaboração: Marinho Sousa (CE), André Luiz Gomes de Souza (RJ), Luan Costa (RJ) e ao nosso site parceiro
Busologia do RJ.

Nenhum comentário:

Tradutor