Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Conhecendo a frota : Top Bus Jardineira

O MOB Ceará realizou uma pesquisa com o objetivo de saber quantos e quais são os ônibus que compõem a atual frota operante da Top Bus Jardineira, um serviço de transporte executivo (urbano) de Fortaleza que é de responsabilidade da empresa Via Urbana.

Atualmente, o Top Bus opera nas linhas 017 - Aldeota / Centro / Iguatemi e 049 - Caça e Pesca / Centro / Beira Mar.


Com idade média de 3,3 anos, a frota da Top Bus é composta de 18 veículos, sendo que 12 deles são encarroçados sob o chassi MB OF-1418 e 6 OF-1519. Dentre os 18 micrões, ressaltamos que existem 6 veículos que possuem uma pintura diferenciada, são os 6 novos ônibus adquiridos neste ano de 2013.

A seguir, vamos apresentar fotos dos modelos e todos os prefixos da frota, dividindo por ano de fabricação.
2013- Prefixos 301 ao 306 (todos são do modelo Neobus Spectrum City encarroçados no chassi Mercedes Benz OF-1519)


2010 - Prefixos 001 ao 004 (todos são do modelo Neobus Spectrum City encarroçados no chassi Mercedes Benz OF-1418)

2007 - Prefixos 711 ao 718 (todos são do modelo Marcopolo Senior MIDI encarroçados no chassi Mercedes Benz OF-1418)


Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pena que o serviço oferecido aos nativos e turistas é péssimo. Demoram uma eternidade para passar. Quando passam vêm dois de uma só vez. Na Beira Mar, em vez de pararem em frente aos hotéis, para facilitar o acesso aos turistas, param quilômetros de distância. Uma falta de respeito com o turista.

    ResponderExcluir
  3. Pena que o serviço oferecido aos nativos e turistas é péssimo. Demoram uma eternidade para passar. Quando passam vêm dois de uma só vez. Na Beira Mar, em vez de pararem em frente aos hotéis, para facilitar o acesso aos turistas, param quilômetros de distância. Uma falta de respeito com o turista.

    ResponderExcluir
  4. O que Flor Serena disse não é verdade. Os Top Bus param onde vc quizer, não utilizam os pontos de ônibus. Salvo problemas de trânsito, são pontuais. E se ligarmos para a central, eles informam com grande precisão o horário que vai passar em nosso ponto.Se parassem quilômetros de distância na Beira Mar, só parariam no começo e no fim.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato mob[email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor