Vivo Turismo recebe seu primeiro ônibus 0km

A Vivo Turismo, empresa de fretamento sediada no bairro Parque Santo Amaro, em Fortaleza, recebeu há alguns dias, o seu primeiro ônibus 0km.

Para o seu primeiro ônibus "zero", a Vivo Turismo optou pela carroceria Comil Campione 3.25, equipada com chassi Mercedes-Benz OF-1721, que possui a tecnologia "BlueTec 5", da marca alemã.

Durante sua viagem rumo à Fortaleza, o ônibus foi flagrado por busólogos em Minas Gerais e no Paraná:


O MOB Ceará visitou a concessionária Mercedes-Benz em Fortaleza, a Ceará Diesel, para conferir, de perto, a novidade e explorar os seus detalhes.


O veículo é destinado especialmente para o turismo receptivo e o "city-tour", caracterizado pelo maior requinte do acabamento, que vai estar a disposição dos passageiros.


Entre outros itens, o ônibus possui confortáveis assentos, sistema de dvd, frigobar e banheiro, além de Ar-condicionado, o que proporciona aos passageiros um maior nível de conforto e comodidade.


A Vivo Turismo iniciou suas atividades em 2008, após adquirir um ônibus com carroceria Busscar Urbanus e chassi Volkswagen 16.180 CO, para servir ao traslado dos clientes da Funerária Paz Eterna.


A empresa cresceu, disponibilizou rotas para transportes de funcionários e aumentou sua frota. Atualmente a empresa conta com 18 ônibus, sendo que 7 deles são equipados com Ar-condicionado.

A Vivo Turismo atua no segmento de fretamento na Região Metropolitana de Fortaleza e atualmente realiza rotas para diversos locais como Porto das Dunas, Pecém e Aquiraz.

Fonte: MOB Ceará 

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال