Terra Luz homenageia o dia do motorista com exposição de miniaturas

O dia 25 de Julho, data em que se comemora o dia de São Cristovão e o dia do profissional do volante, foi especial na garagem da Terra Luz.

Nesta data, ocorreu uma exposição de miniaturas de ônibus nas dependências da empresa, e o MOB Ceará foi convidado a participar do evento.


As expectativas para a exposição eram grandes, e no fim da tarde, o grupo se concentrou na sede da Terra Luz para organizar as miniaturas, que passaram a ficar expostas para os funcionários que estavam na garagem e para os que ainda estavam por vir.

As miniaturas expostas, que somam cerca de 20 unidades, fazem parte do acervo de membros do MOB Ceará, resgatam a imagem do transporte coletivo urbano de Fortaleza, com seus contrastes de cores e belezas de diferentes tipos. Estas diferenças foram apreciadas com entusiasmo pela equipe da empresa.

Motoristas, cobradores, e outros funcionários que chegaram à garagem a noite, puderam conferir as miniaturas expostas, enquanto aproveitavam a confraternização com um reforçado coffee-break.


O Sr. Carlos Feitosa de Albuquerque Lima, presidente da Terra Luz, conferiu a exposição e coletou diversas informações com os membros do MOB Ceará.


Seu Carlim, como é mais conhecido, resolveu ir em seu escritório, e trouxe duas miniaturas de sua coleção: um Caio Bossanova da Autoviária São Vicente de Paulo e um monobloco Mercedes-Benz, presente da concessionária Ceará Diesel ao dirigente da Terra Luz. As miniaturas do Sr. Carlos enriquecerem ainda mais a exposição daquela noite.


A exposição foi organizada pela Dra. Kaline Matos, responsável pelo RH da empresa, e que gentilmente convidou o grupo MOB Ceará a participar do evento, objetivando a comemoração do dia do profissional do transporte.

Este evento, também foi uma excelente oportunidade para estreitar as relações de amizade entre a Terra Luz e o MOB Ceará, que desejamos manter por muito tempo. Obrigado!

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال