Onde está você??? São Benedito 39409

Na edição de hoje, o MOB Ceará vai revelar o paradeiro de um dos vários Ciferal Citmax da Empresa São Benedito.


Fabricado em 2004 e equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1418, o ônibus de placas HWL-8895 chegou na São Benedito ainda com a clássica pintura branca e vinho, com a numeração 210.

Neste período, o veículo circulava nas linhas metropolitanas da empresa.

Em 2006, ele foi transferido para o sistema urbano de Fortaleza, ostentando o prefixo 39409 e ainda com a mesma pintura na qual ele possuía no setor metropolitano. Pouco tempo depois, o ônibus foi pintado, ganhando as cores do padrão SIT-For, ou seja, cor azul bebê e setas nas cores vermelha e azul.

Na época, o carro foi efetivado na linha 407 - José Walter / Expedicionários.


Após a licitação do transporte urbano de Fortaleza, o 39409 foi transferido mais uma vez para o setor metropolitano, onde ganhou a numeração 0352052. Convém observar que o carro ainda ostentou um outro prefixo na São Benedito, mas a equipe MOB Ceara não tem certeza de qual foi, sabendo apenas que era 03525XX. Este foi o último prefixo dele até ser vendido.

Atualmente, o ônibus está circulando pela MS Turismo, com o prefixo 0201085. Ele foi flagrado pelos membros do MOB Ceará operando na linha 180 - Barra do Ceará / Ceasa.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال