MOB Ceará e Serbus Miniaturas na TV

Os busólogos do MOB Ceará passaram por alguns momentos de seriedade e descontração, no último dia 03 de Junho, pois neste dia foi realizada a gravação de uma reportagem para o programa Caminhão e Cia, que trata de assuntos relacionados à ônibus e caminhões.

Os resultados das gravações foram exibidas nos dias 07 e 21 de Julho na TV Diário. Você vai conferir logo abaixo os videos das matérias.

O cenário das gravações foi a casa do busólogo Sérgio Maciel, o maior fabricante de miniaturas de ônibus de Fortaleza, onde os busólogos foram entrevistados pelo humorista Zeca Estrada, que comanda o quadro "Sorrindo na Boleia", do programa do canal 22.

Os preparativos começaram no início da tarde e deram prosseguimento as 15h30, quando Zeca Estrada chegou à residência de Sergio - ou Serbus, como é mais conhecido. Zeca fotografou o cenário, que estava repleto de miniaturas dos busólogos que participaram do momento.

Começadas as gravações, o humorista abordou a forma de fabricação das miniaturas, e assim, o fabricante Sérgio explicou o passo-a-passo da construção; os materiais e outros detalhes do processo, tudo com bastante humor.


Após a entrevista sobre as miniaturas, Zeca Estrada conversou com os busólogos do MOB Ceará, ele perguntou sobre o surgimento e as atividades do grupo, e com descontração, fez diversas perguntas aos busólogos sobre os conhecimentos e visões sobre a busologia e o atual cenário do transporte.


Após o  encerramento  das gravações, os participantes da entrevista foram convidados pelo anfitrião Sérgio maciel a um saboroso lanche, finalizando mais uma etapa importante para a divulgação da busologia cearense.

Confira o vídeo da matéria exibida no dia 21/07, sobre os busólogos do MOB Ceará:



Agradecimentos especiais a Danilo Lima Basilio; Zeca Estrada; a equipe do programa Caminhão e Cia, e a todos os participantes da entrevista.



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال