Etufor reforça frota de coletivos para o Halleluya

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) irá apresentar seu plano operacional para o Festival Halleluya 2013 em coletiva a ser realizada amanhã (10/7), às 8h30, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). O órgão realizou algumas mudanças no habitual plano executado nas edições anteriores visto o crescimento do evento. A frota de ônibus extras distribuídos ao longo dos cinco dias de programação, por exemplo, passou de 85 para 126 coletivos.




A operação desses ônibus extras terá início às 17 horas, promovendo ligações diretas dos terminais Parangaba, Antônio Bezerra, Lagoa, Siqueira e Messejana ao local do evento. Além da frota especial, 13 linhas do sistema regular, 2 linhas corujões e 1 linha do transporte complementar (vans) atendem o entorno do CEU e poderão ser utilizadas pelo público. 
Na saída do festival, os 98 ônibus disponibilizados para as linhas especiais estarão aguardando a saída dos participantes para realizar a operação de retorno aos terminais.

A partir de meia noite essa frota será reforçada com mais 28 veículos, totalizando os 126 ônibus extras que serão disponibilizados para garantir o deslocamento do público. A previsão de encerramento da operação é às 5h do dia seguinte ou até a dispersão total do público.

A Etufor também disponibilizará uma equipe de 115 agentes operacionais que atuará nas proximidades do evento a fim de orientar o embarque e desembarque da população. O Halleluya será realizado entre os dias 17 (quarta-feira) e 21 (domingo) desse mês, no Condomínio Espiritual Uirapuru.


Linhas de ônibus que passam próximo ao evento:

024 - Antônio Bezerra / Lagoa / Unifor

041- Parangaba / Oliveira Paiva / Papicu

309 – Conj. Sumaré / Parangaba

311 – Castelão / Parangaba

312 – Dias Macedo / Parangaba

321 – Passaré / Jardim União / Parangaba

391 – Sumaré / Parangaba

603 – Jardim União / Centro

604 – Dias Macedo

605 – Conj. José Walter / BR 116 / Av. I

606 - Conj. José Walter / BR 116 / Av. N

633 – Passaré / Centro

666 – Jardim Castelão


Linhas Corujões que atendem no horário de 00h às 4h:

034 – Corujão Av. Paranjana I

035 – Corujão Av. Paranjana II


Linhas do Sistema de Transporte Público Complementar.


705 – Canindezinho / Iguatemi
Fonte: ETUFOR

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال