Dorgival Dantas de ônibus novo



Na tarde desta quinta-feira 25/04, chegou mais um ônibus para o grupo A3. É mais um moderno veículo que, desta vez, chega para o cantor Dorgival Dantas, que faz parte do casting da produtora. O novo ônibus deu entrada à tarde na Ceará Diesel, onde foi recepcionado pelo Executivo Comercial Odmar Feitosa. O ônibus do modelo Paradiso 1800DD é equipado com o chassi Mercedes-Benz O-500RSD e conta com modernos equipamentos e divisões feitas especialmente para o cantor.
Em breve receberá a plotagem que vai trazer o cantor em vários momentos com sua sanfona.


Ônibus para o grupo A3 Entretenimento 

O forró é um dos ritmos que mais cresce no cenário musical brasileiro, é um ritmo originalmente nordestino que anima a todos e não deixa ninguém parado. Diante deste cenário, as bandas de forró estão cada vez mais se modernizando. É o caso das bandas que fazem parte do grupo A3 Entretenimento, importante grupo empresarial que é dono de várias bandas, entre elas o Aviões do Forró.
 
O grupo A3 está constantemente pensando no bem estar dos integrantes de suas bandas, que passam a maior parte do tempo nas estradas, de uma cidade à outra fazendo cada vez mais apresentações; Assim, decidiu renovar a sua frota de ônibus para o conforto daqueles que animam as festas de forró e o prazer dos busólogos em ver maravilhosos ônibus em ação.




O grupo A3 está optando por renovar a sua frota com a carroceria Marcopolo Paradiso 1800DD e Paradiso 1600LD, com o consagrado chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. Para começar bem 2013, o grupo recebeu as primeiras dois ônibus, um para o Aviões do Forró e outro para o Solteirões do Forró. A chegada foi motivo de muita alegria por parte dos Vocalistas, no comentário de Taty Girl via instagram a cantora postou: " Esse meu @solteiroesdoforro me mata de Orgulho, mais uma conquista! Presente de Deus, nosso onibus novo chegou. Ebaaaaaaaa, Obg Jesus meu amor maior, fiel, tudoooo! "

Próximas aquisições
 
Antigo ônibus de Vicente Nery
MOB Ceará sempre em busca da informação, soube que a próxima aquisição do grupo em breve chegará, será um ônibus com as mesmas características do ônibus que chegou hoje, e será destinado para o Vicenty Nery e Banda. 

A notícia sobre a compra do novo ônibus foi motivo de vários comentários nas redes sociais que envolvem o artista no começo deste mês, os fãs estão ansiosos para ver o novo ônibus e especula-se que ele seja amarelo, igualmente ao antigo ônibus da banda.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال