MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 5 de março de 2013

Linha 643-Barroso Circular volta a ter ônibus grandes

A linha 643-Barroso Circular voltou a ser operada por ônibus convencional, a linha era operada por micrões desde Abril de 2011 e, com a crescente demanda, teve que ter sua classe operacional alterada de MIDI pra leve.


Antes de possuir 2 midis, a linha 643 possuía apenas 1 ônibus, que passava de meia em meia hora, após o incremento de uma segunda tabela, a linha começou a ser operada pelos micrões e possui intervalo de 15 minutos de um para o outro. Porém ultimamente esse tipo de veículo não estava mais dando conta da demanda, principalmente aos fins de semana, onde a partir da tardinha fica somente 1 veículo operando na linha.

Com a nova mudança, a linha agora conta com dois onibus leves com intervalo de 15 minutos de um para o outro, mantendo os mesmos horários de quando era operada por micrões, esse fato é um grande benefício para os moradores do conjunto Nova Assunção e 1° de março, que são os principais passageiros da linha 643-Barroso Circular, e desde já, fica o agradecimento à ETUFOR por ter concedido a mudança de classe operacional da linha.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor