1000 postagens em menos de 2 anos de MOB Ceará

E o tempo passa! Sim, O tempo passa! Como a relatividade que é desconhecida por alguns em sua teoria, mas que na prática todos conhecem, afinal, quem nunca pensou que o dia foi rápido demais, ou que determinada hora nunca iria acabar..

No MOB Ceará também presenciamos esta relatividade acima descrita, seja nas leituras das matérias ou nas gratificantes visitas às garagens e nos suaves encontros com os amigos do hobby.

Pode não parecer, caros leitores, mas este blog já se apresenta em 1000 postagens diferentes, cada uma com suas singularidades e informações que possuem a qualidade atestada pelos mais experientes auditores no assunto: Vocês! Isso mesmo, o blog só chegou até aqui graças a vocês leitores, assíduos ou não, que nos prestigiam com a audiência recebida e com as críticas e os elogios que fazem parte deste trabalho. 


O princípio foi tímido, resultado da união e do desejo de alguns “loucos” em criar um grupo onde os busólogos pudessem se encontrar, trocar experiências, ensinar e aprender um pouco mais sobre este objeto de desejo incomum: O ônibus. 

E assim aconteceu, o Blog MOB Ceará foi criado, o acesso as redes sociais também... Ah como era legal ler as informações de tabelas no Orkut, e hoje, no Facebook, ainda é! 

A “comunidade” foi aumentando, ganhando não só em números, mas também em qualidade de informações, em novidades no tocante às matérias de formato inédito, ou mesmo em relação às mais simples notícias sobre qual ônibus estava em qual linha ou que veículo acabara de ser desativado ou vendido. 

Atualmente o blog está na sua milésima postagem, informando a vocês sobre todas as notícias e curiosidades sobre o ônibus e a busologia. Contamos atualmente com uma média de visualizações 700 diárias ao nosso blog, originada principalmente do Estado do Ceará. 

Somos vistos também por diversas regiões do país e inclusive do exterior: Paises como Estados Unidos, Alemanha e Russia estão na lista dos países que mais prestigiam o MOB Ceará. 

Enquanto as redes sociais são os espaços destinados a diversas discussões, o blog é responsável pelas mais diversas pesquisas feitas pela nossa equipe, seja no cotidiano de linhas e tabelas, atualização de frota e até mesmo pesquisas históricas. Nossas publicações contam com mais de 97% de matérias próprias, com diversas pesquisas sobre ônibus e pouco mais de 2% são reproduções de outros canais de notícias.

Enfim, este blog é feito para você, amigo busólogo. Nos orgulhamos a cada dia pela constante evolução desta mídia, que construímos passo a passo para lhe informar cada vez melhor, e promover a discussão sobre o que mais gostamos: O Ônibus.



Seja bem vindo e sinta-se convidado a viajar conosco na estrada do MOB Ceará!


1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال