Mini Paixão: Sua miniatura em destaque

O grupo MOB Ceará lança hoje um novo quadro, é o ''Mini Paixão'', que trará imagens de miniaturas dos busólogos bem como algum relato sobre a mesma.


Nosso quadro funciona da seguinte maneira:
- Você manda fotos de boa qualidade de sua miniatura para o email [email protected] , em pelo menos 4 ângulos diferentes, fotos que enquadrem completamente o ônibus, e se quizer, pode mandar uma foto sua ao lado dela, sendo que a pessoa deve estar de camisa, sem propaganda.
Busólogo Nildo Barroso ao lado de sua mini
e de seu filho, na qual ele diz que será um futuro
busólogo


Fale sobre sua mini, comente algo sobre algum detalhe que ela possua em seu formato, caso você tenha criado a réplica, comentar sobre os elementos que você usou para fabricá-las , enfim, seu relato fará parte do texto da matéria.




  As fotos devem ser enviadas sem qualquer tipo de créditos, apenas as fotos originais, aconselhamos não enviar fotos de celular com baixa resolução pois há alguns admiradores que gostam de apreciar cada detalhe da miniatura.
Após o envio de suas fotos, é só aguardar que publicaremos as imagens ao decorrer dos dias, mas lembrem-se de todas as régras já citadas e quanto mais relatos sobre sua miniatura, mais a matéria ficará bonita. Caso queira enviar fotos de mais miniaturas fique a vontade, porém que sejam pelo menos 4 fotos de cada uma, mas não vamos exibir todas em uma mesma edição.


Agora fique a vontade para enviar a foto de sua miniatura, ela tem vez aqui no MOB Ceará.

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال