Nota 10 !!! Maraponga - A frota mais nova da cidade

Em nosso quadro '' nota 10!!! '' de hoje vamos falar da empresa que sempre está na primeira colocada no quesito (idade média da frota) , a Maraponga Transportes:

Com uma frota de pouco mais de 102 ônibus, e idade média da frota de aproximadamente 2,46 anos, a empresa Maraponga conquistou uma boa fama na boca de seus usuários e também dos funcionários das empresas, não é de hoje que quando se fala no nome Maraponga, vem logo na cabeça de alguns já ''antigos'' no sistema o slogan, ( só tem carro novo...).
PARTE DA FROTA DE 2012

Fato é, não adianta contestar, a Maraponga está sendo a empresa em que mais otimizou o transporte no bairro José Walter, nunca se teve uma frota tão nova contemplando algumas linhas daquela região. A empresa recentemente vendeu dois carros de fabricação 2008, com apenas 4 anos de uso, a imagem a seguir mostra uma parte do lote adquirido em 2008:
2 DESSES 2008 JÁ FORAM VENDIDOS!!!
A Maraponga sempre recebeu os busólogos do MOB Ceará de braços abertos, porém independente disso, nós busólogos de Fortaleza, possuimos uma admiração muito grande pela empresa, tanto como busólogos, como passageiros, já que em nossa cidade sempre há algum compromisso em que precisemos andar de ''26'' Maraponga, e sempre estaremos a bordo de conforto e agilidade.

A Maraponga possui 31 anos de existência, e a cada dia está crescendo nos números, é uma das empresas que mais possuem carros com elevador para deficientes em relação á frota operante. Hoje contam-se 64 carros acessíveis na frota da empresa, o que representa mais de 65% da frota equipada para melhor servir o deficiente físico.


Por isso acreditamos que a empresa Maraponga Transportes merece a nossa nota, que é a nota 10!!!

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. realmente a frota é merecedora da nota maxima pois eu como rodoviario aposentado já trabalhei em onibus novos mas essa empresa é espetacular a diretoria esta de parabens JOSÉ FERNANDO MOTA ARARUAMA

    ResponderExcluir
  2. O CAMBADA DE VICIADOS EM ÔNIBUS DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO A VOCÊS PELO BELO TRABALHO,NÃO DESANIMEM POIS É COM ESSE TIPO DE TRABALHO QUE VAMOS SEPARAR AS TRALHAS DOS PROFISIONAIS SOU FÃ DE VOCÊS

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال