REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

domingo, 9 de dezembro de 2012

Motorista de ônibus devolve bolsa com R$ 1 milhão

"Eram muitas notas", conta
o motorista de ônibus Wolfgang.
Um motorista de ônibus de Viena, na Áustria, encontrou e devolveu uma bolsa esquecida por um dos passageiros, contendo 390 mil euros (equivalente a pouco mais de R$ 1 milhão). A bolsa pertencia a uma senhora de 77 anos, que havia acabado de sacar todas as suas economias do banco. Identificado como Wolfgang R, o motorista pensou que a bolsa poderia conter medicamentos.

"Eu sempre faço uma ronda para checar se alguém esqueceu algo no ônibus", disse ele a um jornal local, Eu peguei a bolsa, olhei dentro e vi o dinheiro. Eram muitas notas, coisas que você nunca vê". A polícia conseguiu rastrear a dona da bolsa pelo passaporte e recibos do saque no banco, que também estavam na sacola. O empregador do motorista, a empresa pública de transportes de Viena, disse estar orgulhoso da honestidade do funcionário.

Motorista de ônibus identificado como Wolfgang (à direita) é cumprimentado por devolver o dinheiro.

Essa semana em Fortaleza, tivemos um caso semelhante que ocorreu com um cobrador da empresa Dragão do Mar, reveja AQUI.


Fonte: BBC

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.