MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mascarello exporta ônibus para clube na Angola


A Mascarello, encarroçadora de ônibus de Cascavel, no Paraná, tem ampliado suas vendas para o exterior. Os destaques têm sido os modelos rodoviários.


Além de embarcar unidades para empresas de transportes regulares e de fretamento de vários países, a companhia tem feito entregas especiais.


A mais recente delas foi para o esporte em Angola.



O CRD –Clube Recreativo Desportivo do Libolo adquiriu um modelo que, segundo a fabricante, reúne conforto e um design modernizado.


O clube reúne diversas modalidades esportivas, com destaque para o futebol. Fundado em 1942, já se destacou em vários campeonatos locais. Neste ano, se tornou Bi-Campeão da primeira divisão do campeonato Girabola, que é a competição nacional de futebol.


O modelo vendido é um ROMA 350 (Rodoviário Mascarello, de 3,5 metros de altura). O veículo, usado para transporte de atletas, é indicado para médias e longas viagens, mas neste caso, deve ser usado também para traslado de jogadores entre hotéis, estádios e aeroportos.


O chassi é um Volkswagen/MAN 18-320EOT.

Fonte: Blog Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Tradutor