Cobrador da Dragão do Mar encontra carteira com R$ 535 e devolve para a dona

Um funcionário de uma empresa de ônibus de Fortaleza deu um exemplo de honestidade ao devolver uma carteira com R$ 535. Carlos Alberto Araújo, 37 anos, encontrou a carteira mês passado, mas o caso foi divulgado apenas nesta quarta-feira, 5, na página do Facebook da empresa de ônibus Dragão do Mar.

"Quando cheguei para anotar o número da catraca, encontrei a carteira no chão do ônibus, ao lado da cadeira. Nem sabia quanto tinha em dinheiro. Depois que fui olhar e verifiquei. Como era de noite, deixei na manhã seguinte na empresa", disse Carlos Alberto. Além do dinheiro, havia uma carteira de habilitação de moto.

Antônia recebeu a carteira das
mãos do gerente de tráfego, Carlos Helder.
A empresa entrou em contato com a dona da carteira, Antônia Castro, que foi à sede da empresa receber o objeto. “Foi um gesto nobre, estou sem palavras”, afirmou Antônia, que recebeu a carteira das mãos do gerente de tráfego, Carlos Helder. Carlos Alberto revelou que não é a primeira vez que ele achou um objeto e devolveu ao dono. "Sempre quando encontro, tento ligar para a pessoa. Já achei várias carteirinhas e celulares. Sempre faço o possível para devolver. Não gosto de ficar com nada de ninguém. Esse é o meu jeito", disse o funcionário.


Até o momento não houve nenhum tipo de gratificação ao funcionário. "Eu também não quero. Temos que pensar no próximo. Não tem coisa melhor que você perder um documento e a pessoa devolver. Meu prazer é esse", disse. Carlos Alberto está de férias e foi convidado pelo gerente do Dragão do Mar a ir nesta quarta-feira à empresa para receber uma homenagem.

Fonte: Redação O POVO Online
Fotos: Facebook Dragão do Mar

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال