MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cobrador da Dragão do Mar encontra carteira com R$ 535 e devolve para a dona

Um funcionário de uma empresa de ônibus de Fortaleza deu um exemplo de honestidade ao devolver uma carteira com R$ 535. Carlos Alberto Araújo, 37 anos, encontrou a carteira mês passado, mas o caso foi divulgado apenas nesta quarta-feira, 5, na página do Facebook da empresa de ônibus Dragão do Mar.

"Quando cheguei para anotar o número da catraca, encontrei a carteira no chão do ônibus, ao lado da cadeira. Nem sabia quanto tinha em dinheiro. Depois que fui olhar e verifiquei. Como era de noite, deixei na manhã seguinte na empresa", disse Carlos Alberto. Além do dinheiro, havia uma carteira de habilitação de moto.

Antônia recebeu a carteira das
mãos do gerente de tráfego, Carlos Helder.
A empresa entrou em contato com a dona da carteira, Antônia Castro, que foi à sede da empresa receber o objeto. “Foi um gesto nobre, estou sem palavras”, afirmou Antônia, que recebeu a carteira das mãos do gerente de tráfego, Carlos Helder. Carlos Alberto revelou que não é a primeira vez que ele achou um objeto e devolveu ao dono. "Sempre quando encontro, tento ligar para a pessoa. Já achei várias carteirinhas e celulares. Sempre faço o possível para devolver. Não gosto de ficar com nada de ninguém. Esse é o meu jeito", disse o funcionário.


Até o momento não houve nenhum tipo de gratificação ao funcionário. "Eu também não quero. Temos que pensar no próximo. Não tem coisa melhor que você perder um documento e a pessoa devolver. Meu prazer é esse", disse. Carlos Alberto está de férias e foi convidado pelo gerente do Dragão do Mar a ir nesta quarta-feira à empresa para receber uma homenagem.

Fonte: Redação O POVO Online
Fotos: Facebook Dragão do Mar

Nenhum comentário:

Tradutor