MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fretar adquire duas unidades do micro Senior


A empresa Fretar, que é especializada no ramo de transporte e turismo vem em um crescimento espetacular, e com isso vem adquirindo mais carros para incrementar sua frota. Da última vez, foram dois Volare oriundos da Expresso Novo Maranguape, desta vez a empresa adquiriu dois micros Marcopolo Sênior com chassi Mercedes-Benz LO-915.

O primeiro veículo a receber a pintura padrão da empresa recebeu a numeração 105


Os dois Sênior chegaram a poucos dias na garagem e são oriundos da empresa Borborema de Recife/PE. Lá eles prestavam serviço opcional, uma espécie de serviço semelhante ao nosso Topbus. Depois de um tempo, chegaram a operar na área de fretamento da empresa, sendo desativados este ano e, agora, adquiridos pela Fretar.

Oriundos da empresa Borborema, eles possuem as seguintes placas: Esq.: KKH-3749 E Dir.: KKH-3789

Por conta das últimas aquisições que a empresa fez, está sendo desativados alguns dos primeiros carros da empresa, é o caso do carro 002, que já foi descaracterizado e está à venda, lembrando que este Sênior GVU ano 2002, pertenceu ao sistema Top Bus com numeração 246.



Fonte: MOB Ceará/Amós Mattos/Busologia Pernambucana

Nenhum comentário:

Tradutor