MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

'Adoro andar de ônibus à noite', diz Ivete Sangalo a revista


Ivete Sangalo surpreende ao contar seus hábitos à revista "Tpm" de novembro. A cantora, que viaja de jatinho por conta da agenda de shows, afirmou que abre mão de andar de carro quando está na cidade em que mora. “Adoro andar de ônibus à noite pela orla de Salvador. É uma delícia, com o ventinho batendo. Sentamos eu, meu marido e meu filho no fundo, quase ninguém percebe e quem percebe fica de boa".


Ela falou também sobre como lida com a saudade do filho, Marcelo. “Fico dois dias longe de casa, no máximo. Três é suicídio. Eu choro de saudade, vou murchando e fico ruim pro trabalho". E avalia a boa receptividade como Maria Machadão em "Gabriela". “Foi demais. No início, eu chegava no set toda solta, rindo, e os atores estavam sérios, compenetrados. Aprendi a me concentrar".

Fonte: Site Ego

Nenhum comentário:

Tradutor