Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Matando a saudade: 22751 Autoviária Freitas

O quadro “Matando a Saudade” de hoje relembra a Autoviária Freitas através de um exemplar lançado em 1997.
O 22751 foi apenas um dos muitos Torino GV que chegaram em 1997 na renovação da frota promovida pelas empresas fortalezenses naquele ano.

Montado sobre o robusto chassi Mercedes-Benz OF-1620, o 22751 foi efetivo na linha Bom Jardim/Siqueira por muito tempo desde sua chegada, quando ainda era 22051 - Ele foi renumerado para 22751 apenas no ano 2000.

Este belo Torino GV resistiu bravamente às precárias ruas da região onde trafegava, mas enfim em 2003 teve que encerrar suas atividades, devido à venda da Autoviária Freitas.


Depois que saiu da empresa de origem o 22751 foi repassado para uma empresa chamada Orion Tur, da mesma família da Freitas e atualmente continua dando o ar de sua graça pelas ruas cearenses.

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor