MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 11 de agosto de 2012

Volare vende unidades para o sistema TRANSANTIAGO do Chile

A Volare fornecerá para a operadora Alsacia Express, de Santiago do Chile, 167 unidades do miniônibus W9 Fly, com motorização Euro 5 e transmissão automática Allison, para o Sistema Transantiago. Esta é uma das maiores vendas para o mercado externo já realizadas pela fabricante e a primeira vez que os veículos da marca serão utilizados nas linhas alimentadoras de um sistema BRT (Bus Rapid Transit).
Segundo Milton Susin, diretor-executivo da Volare, o fornecimento para as linhas alimentadoras de um dos mais modernos sistemas BRT é uma importante conquista para a empresa. “É um marco inédito na trajetória de 14 anos da Volare”, ressalta o executivo.

Desenvolvido para operar nas linhas alimentadoras, o Volare W9 Fly proporciona maior agilidade que os veículos convencionais e possui características de robustez e conforto que garantem máxima segurança no transporte dos passageiros. A transmissão automática Allison LCT 2100 também proporciona maior silêncio e suavidade.

Com 8.585 mm de comprimento, o modelo conta com parede de separação, iluminação interna em LED, espaço interno para publicidade, saia mais baixa, sistema de porta eletropneumático, iluminação superior na escada e farol mais baixo com complemento em LED. O miniônibus Volare W9 Fly possui motor MAXXFORCE 4.8 Euro V, com 165 cv de potência a 2.200 rpm, tanque de combustível de 150 litros e direção hidráulica.

Fonte: Marcopolo
Fotos: Júlio Soares

Nenhum comentário:

Tradutor