Renovações na empresa Cearense e Siará Grande

Em um ritmo forte de renovações após o resultado da licitação várias empresas já estão recebendo suas encomendas, desta vez as empresas Cearense e Siará Grande vão receber unidades do modelo Torino com motorização Mercedes-Benz Euro V, os novos ônibus já estão a caminho de Fortaleza e foram clicados por nossos amigos busólogos do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Cearense Transportes
A empresa Cearense está prestes a receber os seus primeiros ônibus Mercedes-Benz com a tecnologia BlueTec 5. A empresa optou por duas opções de chassi OF-1519 e o OF-1721.

 

Atualmente a empresa esta o consórcio EXPRESSO 05, e tem suas principais linhas no Terminal do Siqueira. A empresa também vem investindo na compra de alguns Neobus oriundos do RJ, em breve traremos mais detalhes sobre estes novos carros.

Viação Siará Grande
 
Depois de iniciar o ano comprando os primeiros ônibus de Fortaleza em 2012 e depois ser a primeira a comprar ônibus com o novo chassi Mercedes-Benz. A empresa Siará Grande continua sua renovação de frota sendo uma das empresa que mais cresçeu nos últimos tempos - cerca de 20%, e continua firme e forte crescendo mais e mais.

É certo que a partir de agora teremos inúmeras renovações, pois a empresas esperavam o resultado da licitação para investir na compra de novos ônibus. Desejamos a todas Felicidades e Boa Sorte em suas operações neste novo sistema.

Fonte: MOB Ceará
Foto: Busólogos amigos do MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال