Linha 405 - Parque Dois Irmãos/Expedicionários tem itinerário modificado

Desde o último dia 20, a linha 405 - Parque Dois Irmãos/Expedicionários, não faz mais o seu tradicional retorno na av. Bernardo Manoel, no sentido centro/bairro.

A partir de agora os veículos seguirão normalmente pela Av. Bernardo Manoel somente até a Av. Dedé Brasil, onde devem dobrar à esquerda e depois dobrar a direita na Rua Afonso lopes e logo após na rua Major Telesford de onde seguem o restante do itinerário normalmente. O itinerário no sentido bairro/centro não sofreu alterações.

A medida agradou aos passageiros que reclamavam da constante demora em fazer o retorno

De acordo com o que foi repassado ao MOB Ceará, os veículos sofriam constantes atrasos devido a necessidade de a linha fazer o retorno na Av. Bernardo Manoel para ter acesso ao bairro, é fato também que aquele retorno já é bastante conhecido pelos inúmeros acidentes e alguns engarrafamentos naquele trecho.



Fonte: Rafael Tibúrcio/Joalan Lima
Fotos: Rafael Tibúrcio/ Acervo MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Já tentei milhares de vezes e não consigo acessar os horários da linha 405. Preencho a M do link e aparece pra mim comprar M de passagem aérea. Porque vocês não colocam a M do horário descriminado, já que os senhores trocadores e motoristas não podem repassar ao cliente/usuário. Ou então fixar nos coletivos.

    ResponderExcluir
  2. Por,que,essa,linha,não,entra,no,terminal,da,Parangaba,405

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال