MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 7 de julho de 2012

Passageiros lamentam fim das operações da Ribamar

Na garagem da São José de Ribamar, o barulho dos ônibus deu lugar aos cadeados que fecharam o portão no último dia 3 de julho. A empresa não participou da licitação para explorar os serviços de transporte público na Capital. Este dia encerrou 45 anos de serviços e deixou mais de 300 funcionários parados.
 
Os locais visitados fazem parte de onde sua história começou: bairro de Fátima. Entre os passageiros que esperam os coletivos na avenida 13 Maio, o vendedor Raimundo Ferreira se mostra espantado com o fato. Para ele, a empresa sempre foi “zelosa”, por causa dos ônibus limpos.

No entorno da rodoviária Engenheiro João Tomé, os ônibus que atendem a linha deixada pela empresa circulam normalmente. Dona Neide vende seus almoços e, mesmo com os novos clientes de outras empresas, lamenta. “Espero que eles voltem a rodar aqui”.


Fonte: Antonio Laudenir/especial para O POVO

Fotos: Acervo MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor