Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

sábado, 7 de julho de 2012

Passageiros lamentam fim das operações da Ribamar

Na garagem da São José de Ribamar, o barulho dos ônibus deu lugar aos cadeados que fecharam o portão no último dia 3 de julho. A empresa não participou da licitação para explorar os serviços de transporte público na Capital. Este dia encerrou 45 anos de serviços e deixou mais de 300 funcionários parados.
 
Os locais visitados fazem parte de onde sua história começou: bairro de Fátima. Entre os passageiros que esperam os coletivos na avenida 13 Maio, o vendedor Raimundo Ferreira se mostra espantado com o fato. Para ele, a empresa sempre foi “zelosa”, por causa dos ônibus limpos.

No entorno da rodoviária Engenheiro João Tomé, os ônibus que atendem a linha deixada pela empresa circulam normalmente. Dona Neide vende seus almoços e, mesmo com os novos clientes de outras empresas, lamenta. “Espero que eles voltem a rodar aqui”.


Fonte: Antonio Laudenir/especial para O POVO

Fotos: Acervo MOB Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor