MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Motoristas fazem mobilização em frente à empresa de ônibus São José de Ribamar

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro-CE) irá realizar um ato em frente à empresa de ônibus São José do Ribamar, nesta quarta-feira, 25, às 12 horas.

Cerca de 300 trabalhadores da empresa que estão sem atuar no sistema de transporte de Fortaleza desde o dia 3 de julho de 2012, quando a empresa paralisou suas atividades. 

Os motoristas esperam uma resposta sobre a manutenção dos empregos e o pagamento dos direitos trabalhistas, depois que a empresa não teve sua concessão renovada.

Nesta manhã, Sintro, Sindiônibus e representantes da empresa se reuniram. Uma nova proposta aos trabalhadores deveria ser apresentada ao meio-dia, quando começou a mobilização. 

Fonte: O Povo
Foto: Deivyson Teixeira

Nenhum comentário:

Tradutor