MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Obras em terminal de Fortaleza estão atrasadas há mais de dois anos

Passageiros de ônibus passageiros do terminal Antônio Bezerra, reclamam do atraso das obras de ampliação, previstas inicialmente para serem concluídas em 2010. Com as obras em andamentos, os passageiros reclamam de dividir espaço com material de construção. Os motoristas citam dificuldade em dirigir dividindo espaço com máquinas.

O novo terminal Antônio Bezerra é construído ao lado do antigo terminal, que será demolido para ampliação do novo empreendimento. Por lá passam diariamente 250 mil passageiros e 350 veículos. Com a reforma, de acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor), o terminal terá capacidade ampliada para atender 350 mil passageiros por dia com mais conforto.

Segundo a Transfor, o atraso ocorreu em parte por conta da demora da desapropriação do terreno onde o terminal é construído. A nova previsão de conclusão das obras é até o fim deste ano, segundo o presidente da Transfor, Daniel Lustosa.

Fonte: G1.com
Foto: Acervo MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor