MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Trecho da avenida Humberto Monte será interditado por obras do Transfor

Trecho entre a avenida Jovita Feitosa e rua Dom Manuel, sentido José Bastos/Bezerra de Menezes, na avenida Humberto Monte, será interditado devido a continuação das obras de reestruturação da avenida, na sexta-feira, 6, segundo nota da assessoria do Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor).

Na noite desta quinta-feira, 5, teve início a implantação do projeto de desvio do tráfego. Na manhã de hoje, o trecho estará interditado para as obras de terraplenagem, drenagem, padronização das calçadas, pavimentação, dentre outros, informa a nota.

Durantes as obras, a faixa no sentido Bezerra de Menezes/José Bastos terá o sentido invertido, atendendo ao fluxo José Bastos/Bezerra de Menezes. De acordo com a nota, quem utiliza o sentido Bezerra de Menezes/José Bastos irá pegar o desvio dobrando à direita na rua José de Pontes, seguindo pela rua 21 de Abril e dobrando à esquerda na avenida Jovita Feitosa para pegar novamente a avenida Humberto Monte.

O período de conclusão das obras do trecho é de 60 dias. Segundo a nota, o Transfor já restaurou o trecho entre a rua Goiás e a avenida Jovita Feitosa.

Alteração nos ônibus
A nota informa que as obras na avenida Humberto Monte também alteram a rota dos seguintes ônibus:

(031) Av. Borges de Melo I
(032) Av. Borges de Melo II
(060) Parquelândia/Parangaba
(075) Campus do Pici/Unifor
(080) Francisco Sá/Parangaba
(389) Jovita Feitosa

Fonte: O Povo
Foto: Lauriberto


Nenhum comentário:

Tradutor