MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Volare Escolta apresentado na Interseg 2011

A Volare, líder brasileira na produção de miniônibus, desenvolveu um veículo para uso exclusivo no segmento de segurança pública. O lançamento do novo modelo, o Volare Escolta, ocorreu na Interseg 2011 - Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública, que foi realizada entre os dias 21 e 23 de agosto, no Rio de Janeiro.

O Volare Escolta será produzido em duas configurações: um com capacidade para 20 detentos, motorista e um auxiliar; e outro para 12 detentos, sete agentes de segurança e motorista. O veículo possui equipamentos exigidos pela legislação, como sinalização externa de acordo com normas do Detran e do Inmetro, indicação sonora e visual para abertura da porta de segurança da cela, sistema de monitoramento por câmeras e quebra-mato, dispositivo que proporciona maior segurança em caso de colisão frontal ou para ultrapassar bloqueios.

Equipado com rádio de comunicação, alarme de marcha à ré, sistema de ar-condicionado e desembaçador, o miniônibus possui motor MWM 4.10 TCA - Euro III, com potência de 115 cv a 2.400 rpm e torque de 392 Nm a 1.500 rpm.

A 11ª edição da Interseg, maior evento de negócios do segmento de segurança pública da América do Sul, foi realizada no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro. A feira oferece aos profissionais de segurança pública a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas sobre novas metodologias e equipamentos destinados à modernização e melhor operação de suas organizações.
Fonte: Roberto Costa - Grande Parceiro
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Tradutor